Prezados usuários Desbrava Internet:
Gostaríamos de comunicar aos nossos usuários que o provedor passou por um processo de atualizações para melhorias no acesso a Internet.
Entre as principais melhorias estão:
- Aumento do Link (10 Mbits/s), conseqüentemente aumento na velocidade de navegação e e-mails
- Filtro de vírus eficiente
- Filtro de spam (e-mails indesejáveis)
- Ampliação das cotas de usuários (300 Mb por conta de e-mail)
- Firewall avançado (sistema de proteção para maior segurança)
- Troca de todos os servidores com equipamentos de última geração que garantem alta disponibilidade do serviço prestado.
Em virtude das melhorias sofridas no provedor, estaremos retornando a normalidade nos próximos dias. Se você perceber ou sentir falta de algum dado ou e-mail em sua caixa postal, favor entrar em contato: (49) 3323-9394 ou suporte@desbrava.com.br para que a situação seja resolvida o mais brevemente possível.
Se você não está conseguindo receber nem enviar e-mails,
devem ser feitas as alterações no seu Outlook Express conforme abaixo:
1º Passo |
|
2º Passo |
|
3º Passo Nesta configuração
você deve colocar o servidor para o seu e-mail. |
|