Prezados usuários Desbrava Internet:
Gostaríamos de comunicar aos nossos usuários que o provedor passou por um processo de atualizações para melhorias no acesso a Internet.
Entre as principais melhorias estão:
- Aumento do Link (10 Mbits/s), conseqüentemente aumento na velocidade de navegação e e-mails
- Filtro de vírus eficiente
- Filtro de spam (e-mails indesejáveis)
- Ampliação das cotas de usuários (300 Mb por conta de e-mail)
- Firewall avançado (sistema de proteção para maior segurança)
- Troca de todos os servidores com equipamentos de última geração que garantem alta disponibilidade do serviço prestado.
Em virtude das melhorias sofridas no provedor, estaremos retornando a normalidade nos próximos dias. Se você perceber ou sentir falta de algum dado ou e-mail em sua caixa postal, favor entrar  em contato: (49) 3323-9394 ou suporte@desbrava.com.br  para que a situação seja resolvida o mais brevemente possível.


Se você não está conseguindo receber nem enviar e-mails,
devem ser feitas as alterações no seu Outlook Express conforme abaixo:

1º Passo
Selecione o menu:
- Ferramentas
- Contas

   

2º Passo
Clique na conta que você utiliza e selecione a opção propriedades, ou clique duas vezes na conta desejada.

   

3º Passo

Nesta configuração você deve colocar o servidor para o seu e-mail.

Exemplos:

Se você utiliza o e-mail jackson@desbrava.com.br
configure:
E-mails de entrada: pop3.desbrava.com.br
E-mails de saída: smtp.desbrava.com.br

Se você usa o e-mail:
jackson@portalchapeco.com.br
utilize:
pop3.portalchapeco.com.br
smtp.portalchapeco.com.br

Se você utiliza ADSL, você deve ativar a opção:
Meu servidor requer autenticação.

Agora dê Ok em todas as janelas.
Feche seu Outlook e tente enviar e receber seus e-mails.
Caso não funcione, entre em contato:
(49) 3323-9394

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