Classificados Portal Chapecó: Anúncios GRATUITOS de compra, venda, troca, aluguel, empregos, doações e muito mais... Aqui você realiza ótimos negócios!
 

Imobiliária Casa Imóveis - Excelentes soluções para você adquirir seu imóvel Crescerh Empregos e Consultoria (49) 3329-6218 Bianca Moda Intima Empreender Imóveis - Um novo conceito em negócios imobiliários CETRIC - Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais Tom Ray Comida Chinesa

 

ATENÇÃO!!! O Portal Chapecó mantém este site de Classificados com anúncios gratuitos e sem remuneração, objetivando aproximar as pessoas que tenham interesse em realizar negócios, viabilizando o meio para contato. Por tratar-se de um site de ANÚNCIOS GRATUITOS, não nos responsabilizamos pelos anúncios publicados, sendo estes de inteira responsabilidade do anunciante. Reiteramos que a administração do site faz uma filtragem prévia de todos os anúncios, porém, não há como garantir a qualidade e veracidade dos mesmos. Caso constate que algum anúncio contém insubsistências, é falso, abusivo ou contém telefone incorreto, favor informar em: classificados@portalchapeco.com.br O Classificados Portal Chapecó reserva-se o direito de decidir quais anúncios estão de acordo com as regras do Portal e remover ou editar qualquer anúncio, sem informar o anunciante. O Classificados do Portal Chapecó também poderá exigir a apresentação de prova da propriedade do bem anunciado, como nota fiscal ou outro documento hábil a demonstrar a sua licitude. Como forma de segurança o Portal Chapecó sugere que salve ou imprima o anúncio e que o negócio realizado seja documentado, de acordo com a legislação brasileira. Não é permitido anúncio de venda/oferta de produtos, bens ou serviços que de qualquer forma violem a legislação brasileira, assim compreendidos exemplificativamente réplicas, produtos sem origem lícita (furto, roubo, etc) ou contrabandeado, cuja origem e propriedade não possa ser seguramente demonstrada. Destaca-se que a responsabilidade dos anúncios não é do Portal Chapecó, mas dos anunciantes, portanto verifique a veracidade do anúncio e, sempre que possível, solicite Nota Fiscal. Havendo dúvida desista do negócio antes de efetuar o pagamento e caso seja vítima de fraude denuncie o ocorrido às autoridades competentes. Os anúncios e informações publicados neste site não podem ser copiados para outros Classificados, tanto online quanto impressos, bem como é vedado a sua utilização sem autorização expressa, pois se tratam de informações protegidas por direitos autorais. Em caso de cópias sem autorização os infratores responderão judicialmente.

Se você fechar negócios aqui no Portal Chapecó, faça sua doação espontânea:

 

Prezados anunciantes, infelizmente estamos enfrentando diversas dificuldades e a publicação de novos anúncios está suspensa por período indeterminado. Estamos empenhados em resolvê-las o mais breve possível, mas não há previsão de normalidade. Por gentileza evite entrar em contato com o Portal, pedindo quando o sistema vai voltar ao normal. Tente acessar frequentemente, quando observar que novos anúncios estão sendo publicados, provavelmente o sistema estará ativo.

Obs. 1: O Portal Chapecó não vai mudar de endereço, continuaremos neste mesmo link www.portalchapeco.com.br
Obs. 2: Quem administra o Portal Chapecó é Jackson Ricardo, outros "Jacksons" estão criando sites locais, mas nada tem a ver com este Portal.
Obs. 3: O Portal Chapecó não possui convênios nem vínculos com outros sites de Classificados.
Obs. 4: O Portal Chapecó não está a venda.
Desde já agradecemos sua compreensão, educação e respeito.
 

VOCÊ ACREDITA NUM MUNDO MELHOR???
Mais anúncios nesta categoria - ENTRAR EM CONTATO COM O ANUNCIANTE Informe um Amigo Imprimir

« Anterior

VOCÊ ACREDITA NUM MUNDO MELHOR???

Descrição:

-BEM,CRENDO OU NÃO,(SEGUNDO A BÍBLIA), HAVERÁ 'EM BREVE' UM NOVO MUNDO,ONDE NÃO HAVERÁ MAIS A DOENÇA,A VELHICE E A MORTE.TODA A TERRA SE TORNARÁ UM LINDO PARAÍSO.
LEIA ABAIXO ESTE CONTEÚDO CONFERINDO NA SUA BÍBLIA OS TEXTOS CITADOS E VEJA.E SE VC GOSTARIA SABER MAIS,ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL: jacirmigliavacca2013@bol.com.br QUE TEREI PRAZER EM AJUDAR.

A Vida num Pacífico Novo Mundo
Ao contemplar o cenário neste folheto, o que sente? Não anseia o seu coração a paz, a felicidade e a prosperidade vistas ali? Certamente que sim. Mas será apenas um sonho ou uma fantasia crer que tais condições algum dia existirão na Terra?
A maioria das pessoas provavelmente acha que sim. As realidades de hoje são guerra, crime, fome, doença, velhice — para mencionar apenas algumas. Contudo, há uma razão para esperança. Contemplando o futuro, a Bíblia fala de “novos céus e uma nova terra que aguardamos segundo a [promessa de Deus], e nestes há de morar a justiça”. — 2 Pedro 3:13; Isaías 65:17.
Esses “novos céus” e “uma nova terra”, segundo a Bíblia, não constituem novos céus materiais ou uma nova Terra literal. A Terra e os céus físicos foram feitos de uma maneira perfeita, e a Bíblia mostra que durarão para sempre. (Salmo 89:36, 37; 104:5) A “nova terra” será uma sociedade justa de pessoas que viverão na Terra, e os “novos céus” serão um reino, ou governo, celestial perfeito que governará essa sociedade terrestre de pessoas. Mas é realístico crer que “uma nova terra”, ou um glorioso novo mundo, seja possível?
Bem, considere o fato de que tais condições faziam parte do propósito original de Deus para com a Terra. Ele colocou o primeiro casal humano no Paraíso terrestre do Éden e deu-lhes uma maravilhosa incumbência: “Sede fecundos e tornai-vos muitos, e enchei a terra, e sujeitai-a.” (Gênesis 1:28) Sim, Deus queria que tivessem filhos e que por fim expandissem seu Paraíso por toda a Terra. Embora preferissem mais tarde desobedecer a Deus, provando-se assim inaptos para viver para sempre, o propósito original de Deus não mudou. E precisa ser cumprido num novo mundo! — Isaías 55:11.
Na verdade, quando você ora o Pai-Nosso, pedindo que venha o Reino de Deus, você está pedindo que esse governo celestial livre a Terra da maldade e governe esse novo mundo. (Mateus 6:9) E podemos ter confiança de que Deus responderá essa oração, pois a sua Palavra promete: “Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.” — Salmo 37:29.
A Vida no Novo Mundo de Deus
O Reino de Deus trará incomparáveis benefícios terrestres, tornando realidade todas as coisas boas que Deus originalmente intencionava que seu povo usufruísse na Terra. O ódio e o preconceito deixarão de existir, e por fim todos na Terra serão verdadeiros amigos uns dos outros. Na Bíblia, Deus promete que ‘fará cessar as guerras até a extremidade da terra’. “Não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra.” — Salmo 46:9; Isaías 2:4.
A Terra inteira por fim ficará com uma aparência ajardinada. Diz a Bíblia: “O ermo e a região árida exultarão, e a planície desértica jubilará e florescerá como o açafrão. . . . Pois no ermo terão arrebentado águas, e torrentes na planície desértica. E o solo crestado pelo calor se terá tornado como um banhado de juncos, e a terra sedenta, como fontes de água.” — Isaías 35:1, 6, 7.
Haverá todo motivo para se ser feliz na Terra paradísica. Nunca mais as pessoas passarão fome por falta de alimentos. “A própria terra dará certamente a sua produção”, diz a Bíblia. (Salmo 67:6; 72:16) Todos usufruirão os frutos de seu próprio trabalho, conforme nosso Criador promete: “Hão de plantar vinhedos e comer os seus frutos . . . não plantarão e outro comerá.” — Isaías 65:21, 22.
No novo mundo de Deus, as pessoas não mais morarão espremidas em enormes prédios de apartamento ou em degradantes favelas, pois Deus promete: “E hão de construir casas e as ocuparão . . . Não construirão e outro terá morada.” A Bíblia também promete: “Não labutarão em vão.” (Isaías 65:21-23) Portanto, as pessoas terão trabalho produtivo e satisfatório. A vida não será enfadonha.
Com o tempo, o Reino de Deus restaurará até mesmo as relações pacíficas que existiam no jardim do Éden entre os animais, e entre os animais e os seres humanos. A Bíblia diz: “E o lobo, de fato, residirá por um tempo com o cordeiro e o próprio leopardo se deitará com o cabritinho, e o bezerro, e o leão novo jubado, e o animal cevado, todos juntos; e um pequeno rapaz é que será o condutor deles.” — Isaías 11:6-9; Oseias 2:18.
Imagine, na Terra paradísica todas as enfermidades e deficiências físicas também serão curadas! A Palavra de Deus nos garante: “Nenhum residente dirá: ‘Estou doente.’” (Isaías 33:24) “[Deus] enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.” — Revelação [Apocalipse] 21:4.
De Que Maneira Poderá Alcançá-lo
O seu coração certamente deve estar comovido por essas promessas de Deus concernentes à vida no Seu novo mundo de justiça. E embora alguns talvez considerem a efetivação dessas bênçãos algo bom demais para ser verdade, elas não são boas demais para poderem se originar de nosso amoroso Criador. — Salmo 145:16; Miqueias 4:4.
Naturalmente, para que venhamos a viver para sempre no vindouro Paraíso na Terra, há requisitos a cumprir. Jesus indicou qual é um dos principais, dizendo em oração a Deus: “Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.” — João 17:3.
Assim, se realmente desejamos viver no novo mundo de Deus, precisamos primeiro aprender a vontade de Deus e então fazê-la. Pois é um fato: Este “mundo está passando, e assim também o seu desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”, para usufruir por toda a eternidade as bênçãos a serem derramadas por nosso amoroso Criador. — 1 João 2:17.

Detalhes Gerais:

Anunciante: Jacir Migliavacca
Email: jacirmigliavacca2013@bol.com.br
Fone do anunciante (49) 9808-1553 / (49) 8815-8363

Detalhes do anúncio

Valor GRÁTIS
Anúncio nº: 621860
Visitas:2013
Expira: 15.06.2017 (em 79 dias)
Incluído: 02.01.2014

            





 



ATENÇÃO!!! O Portal Chapecó mantém este site de Classificados com anúncios gratuitos e sem remuneração, objetivando aproximar as pessoas que tenham interesse em realizar negócios, viabilizando o meio para contato. Por tratar-se de um site de ANÚNCIOS GRATUITOS, não nos responsabilizamos pelos anúncios publicados, sendo estes de inteira responsabilidade do anunciante. Reiteramos que a administração do site faz uma filtragem prévia de todos os anúncios, porém, não há como garantir a qualidade e veracidade dos mesmos. Caso constate que algum anúncio contém insubsistências, é falso, abusivo ou contém telefone incorreto, favor informar em: classificados@portalchapeco.com.br O Classificados Portal Chapecó reserva-se o direito de decidir quais anúncios estão de acordo com as regras do Portal e remover ou editar qualquer anúncio, sem informar o anunciante. O Classificados do Portal Chapecó também poderá exigir a apresentação de prova da propriedade do bem anunciado, como nota fiscal ou outro documento hábil a demonstrar a sua licitude. Como forma de segurança o Portal Chapecó sugere que salve ou imprima o anúncio e que o negócio realizado seja documentado, de acordo com a legislação brasileira. Não é permitido anúncio de venda/oferta de produtos, bens ou serviços que de qualquer forma violem a legislação brasileira, assim compreendidos exemplificativamente réplicas, produtos sem origem lícita (furto, roubo, etc) ou contrabandeado, cuja origem e propriedade não possa ser seguramente demonstrada. Destaca-se que a responsabilidade dos anúncios não é do Portal Chapecó, mas dos anunciantes, portanto verifique a veracidade do anúncio e, sempre que possível, solicite Nota Fiscal. Havendo dúvida desista do negócio antes de efetuar o pagamento e caso seja vítima de fraude denuncie o ocorrido às autoridades competentes. Os anúncios e informações publicados neste site não podem ser copiados para outros Classificados, tanto online quanto impressos, bem como é vedado a sua utilização sem autorização expressa, pois se tratam de informações protegidas por direitos autorais. Em caso de cópias sem autorização os infratores responderão judicialmente.

Procurar
   


Agradecemos sua visita, preferência e acessos!