Classificados Portal Chapecó: Anúncios GRATUITOS de compra, venda, troca, aluguel, empregos, doações e muito mais... Aqui você realiza ótimos negócios!
 

Imobiliária Casa Imóveis - Excelentes soluções para você adquirir seu imóvel Crescerh Empregos e Consultoria (49) 3329-6218 Bianca Moda Intima Empreender Imóveis - Um novo conceito em negócios imobiliários CETRIC - Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais Tom Ray Comida Chinesa

 

ATENÇÃO!!! O Portal Chapecó mantém este site de Classificados com anúncios gratuitos e sem remuneração, objetivando aproximar as pessoas que tenham interesse em realizar negócios, viabilizando o meio para contato. Por tratar-se de um site de ANÚNCIOS GRATUITOS, não nos responsabilizamos pelos anúncios publicados, sendo estes de inteira responsabilidade do anunciante. Reiteramos que a administração do site faz uma filtragem prévia de todos os anúncios, porém, não há como garantir a qualidade e veracidade dos mesmos. Caso constate que algum anúncio contém insubsistências, é falso, abusivo ou contém telefone incorreto, favor informar em: classificados@portalchapeco.com.br O Classificados Portal Chapecó reserva-se o direito de decidir quais anúncios estão de acordo com as regras do Portal e remover ou editar qualquer anúncio, sem informar o anunciante. O Classificados do Portal Chapecó também poderá exigir a apresentação de prova da propriedade do bem anunciado, como nota fiscal ou outro documento hábil a demonstrar a sua licitude. Como forma de segurança o Portal Chapecó sugere que salve ou imprima o anúncio e que o negócio realizado seja documentado, de acordo com a legislação brasileira. Não é permitido anúncio de venda/oferta de produtos, bens ou serviços que de qualquer forma violem a legislação brasileira, assim compreendidos exemplificativamente réplicas, produtos sem origem lícita (furto, roubo, etc) ou contrabandeado, cuja origem e propriedade não possa ser seguramente demonstrada. Destaca-se que a responsabilidade dos anúncios não é do Portal Chapecó, mas dos anunciantes, portanto verifique a veracidade do anúncio e, sempre que possível, solicite Nota Fiscal. Havendo dúvida desista do negócio antes de efetuar o pagamento e caso seja vítima de fraude denuncie o ocorrido às autoridades competentes. Os anúncios e informações publicados neste site não podem ser copiados para outros Classificados, tanto online quanto impressos, bem como é vedado a sua utilização sem autorização expressa, pois se tratam de informações protegidas por direitos autorais. Em caso de cópias sem autorização os infratores responderão judicialmente.

Se você fechar negócios aqui no Portal Chapecó, faça sua doação espontânea:

 

Prezados anunciantes, infelizmente estamos enfrentando diversas dificuldades e a publicação de novos anúncios está suspensa por período indeterminado. Estamos empenhados em resolvê-las o mais breve possível, mas não há previsão de normalidade. Por gentileza evite entrar em contato com o Portal, pedindo quando o sistema vai voltar ao normal. Tente acessar frequentemente, quando observar que novos anúncios estão sendo publicados, provavelmente o sistema estará ativo.

Obs. 1: O Portal Chapecó não vai mudar de endereço, continuaremos neste mesmo link www.portalchapeco.com.br
Obs. 2: Quem administra o Portal Chapecó é Jackson Ricardo, outros "Jacksons" estão criando sites locais, mas nada tem a ver com este Portal.
Obs. 3: O Portal Chapecó não possui convênios nem vínculos com outros sites de Classificados.
Obs. 4: O Portal Chapecó não está a venda.
Desde já agradecemos sua compreensão, educação e respeito.
 

Alguns usuários ficam indignados com o Portal....
Mais anúncios nesta categoria - ENTRAR EM CONTATO COM O ANUNCIANTE Informe um Amigo Imprimir

« Anterior

Próximo »

Alguns usuários ficam indignados com o Portal....

Descrição:

Prezados usuários, algumas pessoas estão nos xingado por tentarmos manter a ordem no site, porque excluímos ou não aprovarmos anúncios que nossas regras não permitem.
Nossas regras são resultados de problemas e transtornos que ocorreram no passado e que tentamos evitar que ocorram novamente! Pois estamos prestando um serviço gratuito e não queremos que ninguém seja prejudicado, tanto usuários como o próprio site Portal Chapecó!
Constantemente nós da administração do site enfrentamos situações delicadas: de um lado estão usuários que publicam anúncios e de outro estão visitantes que ficam indignados com alguns anúncios e pedem para bloquearmos, então ficamos no meio de situações embaraçosas! Poxa vida, estamos aqui prestando um serviço gratuito simplesmente para ajudar a sociedade e levamos insultos de todos os lados!
Algumas das proibições parecem ser até bobas e que não causariam problemas, mas que com certeza já causaram transtornos a alguém!
Um exemplo claro e simples é a proibição de armas de vídeo game, que foram proibidas devido a muitas reclamações de usuários leigos, mas que geraram transtornos ao site.
Outro exemplo são as lâmpadas de xenon, que são proibidas por lei e muitos usuários reclamavam que aceitávamos estes anúncios, então foram restringidos: http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20384.2011.pdf
Também estamos sendo "amaldiçoados" por alguns usuários que anunciam peças automotivas como radiadores, motores, carburadores... Estes anúncios estão proibidos devido a centenas de reclamações, por favor compreendam nossa situação!
O site é regido por nossos Termos de Uso e os anúncios que não respeitarem nossas regras serão removidos.
Anúncios com teor sexual, anúncios duplicados, anúncios de produtos ilegais, entre inúmeros outros, são removidos imediatamente, sem aviso ao anunciante, pois os Termos de Uso alertam estas informações.

Se você está infeliz ou insatisfeito com o Portal Chapecó, existem milhares de outros sites onde você poderá anunciar, basta procurar no www.google.com.br

Agradecemos a compreensão e cooperação de todos.

Direção do Portal Chapecó.

====================================================

Confira na íntegra nossos Termos de Uso a seguir: http://www.portalchapeco.com.br/classificados/info.php?what=terms

TERMOS DE USO DO SITE CLASSIFICADOS PORTAL CHAPECÓ



O Classificados Portal Chapecó lhe oferece a oportunidade de publicar anúncios gratuitamente. Qualquer necessidade em entrar em contato conosco sobre dúvidas, sugestões, reclamações ou denúncias, nosso e-mail é: classificados@portalchapeco.com.br


Ao aceitar nossos Termos de Uso o anunciante renuncia a todo e qualquer sigilo das suas informações, sendo que aceita e autoriza ao Portal Chapecó o fornecimento de dados e informações de usuários as Polícias Civil, Federal e poderes Judiciários, na eventual suspeita da prática de crime.

Solicitamos que você respeite nossas regras ditadas pelo senso comum. Nossos Termos de Uso tem como finalidade evitar problemas, abusos e transtornos, tanto ao Portal Chapecó como para seus usuários e visitantes que incluem pessoas de todas as idades, raças, religiões e culturas.

Sendo o Classificados Portal Chapecó um site gratuito tanto para o(s) anunciante(s) quanto ao(s) interessado(s) / comprador(es), o Portal Chapecó não se responsabiliza pelo conteúdo do(s) anúncio(s) nem pelos produtos, bens e/ou serviços anunciados. Recomendamos ao(s) interessado(s)/comprador(es) tomarem o máximo de precauções a efetuar negociações! Evitar efetuar(em) qualquer pagamento adiantado, sem ver e analisar profundamente o produto. Também recomendamos imprimir o anúncio ou salvá-lo em forma digital para evitar possíveis desacordos. Obtenha o maior número de informações e contatos sobre a pessoa que estás negociando e mantenha os dados gravados de forma segura.

Cadastrando-se e publicando anúncios aqui no Classificados Portal Chapecó, você está automaticamente concordando com nossas regras a seguir e nas situações em que não forem respeitadas, nos reservamos o direito de impedir que os responsáveis por abusos e transtornos. Reiteramos que essas providências visam unicamente resguardar os direitos e interesses de nossos milhares de visitantes, bem como preservar a ordem e seriedade do Classificados Portal Chapecó.

Regra 01: Quando um anúncio é publicado no Classificados Portal Chapecó, o mesmo ingressa numa fila de espera, na qual não fica disponível de forma imediata ao público. A Administração do site submete um por um dos anúncios a uma avaliação rigorosa, na qual resultará na aprovação ou reprovação do anúncio. O Portal Chapecó se reserva o direito de excluir ou não aprovar qualquer anúncio, sem a obrigatoriedade de informar ou justificar ao anunciante sobre sua reprovação, mesmo que o anúncio esteja adequado a estes Termos de Uso.

Regra 02: Você anunciante é o único responsável pelo conteúdo de seus anúncios que publicar. O Classificados Portal Chapecó não se responsabiliza pelo conteúdo deles, por isso, seja responsável!

Regra 03: NÃO ACEITAMOS ANÚNCIOS COM CONTEÚDO:
São expressamente proibidos anúncios com produtos / serviços proibidos por leis vigentes;
- Não aceitamos anúncios com teor sexual, pornográfico, erótico, malicioso, obsceno ou contrário a moral e os bons costumes;
- Não aceitamos anúncios que considerarmos atividades ilícitas ou ilegais; linguagem inapropriada; comentários racistas ou discriminatórios; com falso conteúdo, enganoso, sem nexo ou que contenham brincadeiras / pegadinhas;
- Não aceitamos anúncios com reclamações, opiniões, sugestões, ofensas, desmoralizações, e /ou denúncias de qualquer espécie, sejam relativas a pessoas físicas, jurídicas, governamentais, políticas (nem de forma anônima ou identificável), que possam causar qualquer tipo de transtorno, constrangimento e/ou dano moral a qualquer pessoa / empresa.
- Não aceitamos anúncios com título vago ou com duplo sentido, deixando o usuário curioso, como por exemplo: "Não deixe de ver isso", "Promoção imperdível", “Clique aqui e veja”, "Dinheiro fácil", etc. Os títulos devem ser bem explicativos, claros e objetivos, fazendo o direcionamento para a categoria adequada;
- Não aceitamos anúncios de compra ou venda de armas de qualquer espécie, sejam de fogo, pressão, armas brancas, como facas, adagas, sabres, espadas (mesmo itens considerados de colecionadores), armas de brinquedo e também armas de vídeo-game (apesar deste ser um item logicamente viável e legal, algumas pessoas ignorantes nos causaram transtornos e optamos pelo bloqueio), gás de pimenta, lacrimogêneo, aparelhos de choque, acessórios militares e/ou defesa pessoal (como colete a prova de balas, soqueiras), equipamento como lunetas, miras, canetas laser, pólvora ou materiais explosivos, entre outros.
- Não aceitamos anúncios de bebidas, sejam alcoólicas ou não, refrigerantes, energéticos e semelhantes, mesmo sendo alguma bebida rara, como para colecionadores; também não aceitamos vinhos coloniais; cigarros, charutos, produtos derivados do tabaco e/ou que façam apologia do hábito de fumar, drogas (apologia e citações como maconha, cocaína), narcóticos, tóxicos, bem como medicamentos, remédios (químicos ou homeopáticos), suplementos alimentares / vitamínicos / minerais, emagrecedores, anabolizantes, esteroides, substâncias bioativas e qualquer tipo de drogas em geral, lentes de contato, próteses de silicone, procedimentos cirúrgicos, propriedade roubada, órgãos humanos, animais silvestres ou proibidos por Lei (como por exemplo cães da raça Pitbull - http://www.alesc.sc.gov.br/portal/imprensa/leitor_noticia.php?codigo=15995 e também a matéria http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/06/santa-catarina-tem-lei-que-proibe-a-criacao-e-venda-de-pitbulls-3790467.html
). Anúncios de pássaros, aves e animais similares estão suspensos temporariamente desde 13/04/2013 (Salvo exceções destes animais na categoria Achados, perdidos e roubados). - Não aceitamos anúncios de moedas e cédulas falsificadas, produtos e serviços relacionados a contrabando, produtos falsificados ou adulterados, ações de empresas negociadas em Bolsa de Valores, dinheiro para troca cambial, exemplo: dólar, euro, etc, ouro e metais preciosos em barras, sistemas e equipamentos de cartão de crédito, sistemas de importação e exportação / comércio internacional, bilhetes de loterias e relacionados, serviços e/ou produtos relacionados a prostituição, acompanhantes ou similares. Não aceitamos itens sobre nazismo (mesmo revistas com conteúdo educacional), produtos que promovam a violência e ou a discriminação baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo.
Anúncios de lingeries e sexshops são permitidos desde que sejam discretos;
- Não aceitamos anúncios de CDs / DVDs ou qualquer sistema de armazenamento que contenham música em formato MP3, Filmes, Jogos, Softwares, etc, cópias ou não originais, que não estão expressamente autorizados pelo artista ou gravadora proprietária dos direitos autorais, ou infrinja alguma legislação (anúncios que sejam duvidosos da originalidade e legalidade, serão removidos sem aviso ao anunciante). Não aceitamos softwares não originais / instalações de softwares / formatações de computadores / notebooks e também alguns materiais digitais / venda web ou on-line de: livros, revistas, apostilas, publicações e cursos.
- Não aceitamos anúncios com produtos e/ou serviços que violem leis de restrição à pirataria de informática, de proteção de software, direitos do autor, patentes, marcas, modelos e desenhos industriais, nem software para OEM (entende-se como software para OEM, a versão especial do software pré-instalada no disco rígido de computadores pessoais no momento da fabricação, ou quando este for agrupado ao hardware do computador), NFR, cópias e/ou arquivos de backup, licença, programas acadêmicos e/ou desenvolvidos para alguma entidade educacional, ou segredos industriais, ou produtos que exijam do anunciante vendedor direito de venda, ou que somente podem ser vendidos com participação ou autorização de terceiros, e bens embargados ou afetados por alguma restrição de qualquer espécie quanto ao seu uso, exploração ou transferência de domínio ou posse.
- Não aceitamos anúncios de softwares e/ou equipamentos que facilitem a invasão de privacidade, quebradores de senhas, crackers, warez, keyloggers, softwares e aparelhos de espionagem, escutas telefônicas, bloqueadores de sinal GPS, entre outros semelhantes, mesmo que sejam permitidos perante a lei vigente.
- Não aceitamos anúncios que violem registros de marcas e patentes, como por exemplo: artesanatos contendo marcas de times de futebol, marcas conceituadas de chinelos, etc;
- Não aceitamos anúncios de detetives, investigações e semelhantes (não aceitaremos estes anúncios, mesmo com alegações de empresas registradas e argumentos de que esta profissão é lícita perante a Legislação Brasileira, pois recebemos muitas reclamações de usuários em relação a estes anúncios).
- Não aceitamos anúncios de listas/softwares/sistemas gerenciadores de e-mail, mailing, newsletter, mala direta, spammers entre outros semelhantes, nem compra e venda de base de dados pessoais / empresariais;
- Não aceitamos anúncios de aparelhos ativos, eletro estimuladores, para utilização em educação física, embelezamento e correção estética;
- Não aceitamos anúncios relacionados a trabalhos de aula / acadêmicos / educacionais, tanto auxílios, como digitação / elaboração, teses, dissertações, monografias, TCC e semelhantes.
- Não permitimos anúncios que visam redirecionamento a outro site, para promovê-lo ou gerar novas visitas. Exemplo: anunciar um produto / serviço e solicitar ao usuário clicar no(s) link(s) para obter mais detalhes.
- Não aceitamos anúncios de sites que sejam considerados concorrentes ao Portal, ou seja, sites que possuam conteúdo de negociações em formato Classificados, compra, venda, troca, etc.
- Não aceitamos anúncios de receptores de satélite (ex.: aparelhos Azbox, Az América, dongles, sejam equipamentos nacionais ou importados), antenas receptoras, transmissores de TV / Rádio, decodificadores de satélite, planos e assinaturas de TV a cabo ou antena e tudo o que for relativo a isto, como exemplo serviços de instalação, desbloqueio e manutenção.
- Não aceitamos anúncios de correntes de qualquer espécie, como exemplo, correntes religiosas de orações;
- Permitimos anúncios somente da região Sul do país. Anúncios de outras regiões serão removidos sem aviso ao anunciante (serão abertas raras exceções para
anúncios sob analise da administração);
- Não aceitamos anúncios de Consórcios, Créditos e Financiamentos e/ou semelhantes, nem anúncios de sistemas de assessoria de recuperação de crédito / financiamento / renegociação de dívidas, assessoria de seguros DPVAT;
- Currículos de Procura de Emprego: não aceitamos anúncios que possuam números de documentos como CPF, RG, CNH, entre outros, pois estas informações podem ser utilizados por pessoas mal intencionadas. Não aceitamos fotos de pessoas em anúncios, principalmente currículos e empregos, (esta medida foi tomada pois recebíamos muitas reclamações de usuárias que recebiam propostas indecentes de pessoas mal intencionadas)
- Não aceitamos anúncios de procura / recuperação / busca de veículos furtados, roubados, com busca ou apreensão e/ou semelhantes, mesmo com a apresentação de boletim de ocorrência pelo proprietário. Recomendamos que utilizem outros meios de comunicações para tentarem recuperar seus veículos. Observação: Na categoria ACHADOS, PERDIDOS E ROUBADOS serão aceitos somente anúncios de procura / busca de cães e outros animais ou pequenos objetos furtados.
- Não aceitamos anúncios de compra e venda de peças automotivas como motores, caixas de câmbio, diferenciais, virabrequins, carburadores, distribuidores, alternadores, radiadores, comandos, cabeçotes, chassis, veículos batidos, baixados do DETRAN, sinistrados e/ou para desmanche (mesmo adquiridos em leilões), entre outras peças que acharmos conveniente o bloqueio (não aceitaremos estes anúncios mesmo comprovando com notas fiscais).
Não aceitamos anúncios de automóveis que não possuam documentações, ou que estejam com graves problemas documentais, como REVISIONAL / NP / BRUXOS e/ou semelhantes (NP significa que é um carro comprado através de financiamento e que, por alguma razão, seja porque o dono não pôde arcar com as prestações e ficou devendo ao banco, ou, caso mais grave, seja porque o carro foi comprado em nome de um laranja, justamente para não realizar quaisquer pagamentos). Muitos falam que não há problemas com estes veículos de revisional, mas o Portal Chapecó não aceita estes anúncios! Anúncios que recebermos denúncias ou que sejam suspeitos, serão removidos sem aviso ao anunciante.
- Não aceitamos anúncios de Lâmpadas Automotivas de Xenon e similares: Seguindo a recomendação da Resolução 384.2011 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), conforme: http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20384.2011.pdf (Citamos similares e estamos nos referindo a qualquer lâmpada automotiva, pois não há como ficarmos pesquisando se esta ou aquela é permitida por lei, mesmo que o usuário forneça provas que tal modelo é liberado, não aceitaremos anúncios de lâmpadas).
- Quanto aos anúncios de serviços fisioterapêuticos e terapêuticos ocupacionais, incluindo massagens e drenagem linfática: “é proibida a divulgação de preços dos atendimentos como forma de propaganda", segundo Resolução nº 391 de 18/08/2011 / COFFITO - Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (D.O.U. 24/08/2011) http://www.crefito5.org.br/wp-content/uploads/2011/08/Resolu%C3%A7%C3%A3o-n%C2%BA-391-de-18-de-agosto-de-2011.pdf

Regra 04:

É responsabilidade exclusiva do anunciante zelar pela legalidade da venda de seus produtos e serviços e o Classificados Portal Chapecó não assume nenhuma responsabilidade pela existência deles ou por negociações mal feitas ou que não cumpram com as restrições descritas nos Termos de Uso;


Regra 05:

CATEGORIAS

§ I - Respeite as categorias dos anúncios, ou seja, se você está anunciando um automóvel, anuncie na categoria Automóveis. Os anúncios que não respeitarem esta cláusula serão removidos sem aviso prévio.

§ II - Categoria Ofertas de Empregos:
Somente serão aceitos anúncios que efetivamente ofereçam uma vaga de emprego, fixa, estável, transparente que sigam as Leis vigentes. Vagas duvidosas, com poucas informações efetivas, alternativas de dinheiro fácil, anúncios de oportunidades com pouca descrição ou miraculosos, serão removidos sem aviso ao anunciante! Não são aceitos anúncios chamativos / milagrosos, oferecendo quantias altas de renda.
Não aceitamos anúncios relacionados a contratação de pessoas para atuar em casas noturnas e similares;
Quanto a Vagas de Agências de Empregos: Devido a alto índice de reclamações a respeito de possíveis vagas de empregos "fantasmas", a partir do dia 14/03/2012 estaremos exigindo a publicação do número de registro interno da vaga no título do anúncio e também na primeira linha de descrição.
Exemplo:
Título: VAGA PARA SECRETÁRIA (cód. 00145)
Descrição: Código interno: 00145.
Em ocasiões de anúncios com listagem de vagas, todas deverão possuir o número de registro.

§ III – Anúncios de TRABALHE EM CASA / MARKETING MULTINÍVEL / MMN:
Não aceitamos anúncios do gênero de marketing digital e/ou sistemas como "trabalhe em casa", "marketing multinível", "correntes", "programas de afiliados", "sistemas de networking", "sistemas de pirâmide", “esquemas Ponzi”, "sistemas de ganhar postando / publicando anúncios na internet" e/ou de "indicação de pessoas" para obter lucros, "produtores de mala direta", sistemas para ganhar dinheiro fácil, entre outros semelhantes que nosso filtro achar necessária a exclusão. Não serão aceitos anúncios com o título "Renda
Extra", "Oportunidade de ganhar dinheiro", "Imperdível dinheiro fácil" e também anúncios com oportunidades “milagrosas” para ganhar dinheiro e semelhantes.

§ IV - Categoria Relacionamentos:
Esta categoria foi excluída no dia 03/03/2009, pois muitos usuários não respeitavam as regras a seguir:
Anúncios com os teores abaixo serão removidos, sem comunicado ao anunciante:
- teor erótico
- sensual
- sexual
- aventuras
- maliciosos
- prostituição
- aliciamento
- pornográficos
- e qualquer outro que seja considerado ofensivo ou que torne negativa a imagem do Classificados Portal Chapecó.

§ V - Categoria Recadinhos:
- A categoria Recadinhos foi excluída no dia 03/03/2009, pois só resultava em problemas ao Portal Chapecó, portanto é proibida a publicação de recados, anúncios com comentários sociais, idéias e algo do gênero.

§ VI - Anúncios de Imóveis:

- Os anúncios de imóveis particulares devem possuir na descrição o número de registro do imóvel, os anúncios que não possuírem esta informação serão removidos sem aviso ao anunciante.
Os anúncios devem conter dados bem descritivos a respeito da localização do imóvel, principalmente o nome do bairro ou loteamento. Os anúncios que não possuírem estas informações serão removidos sem aviso ao anunciante.
- Anúncios de loteamentos e condomínios DEVEM CONTER NÚMERO DE REGISTRO NO REGISTRO DE IMÓVEIS, conforme Lei Federal número 6.530: http://www.planalto.gov.br/ccivil/LEIS/L6530.htm : Artigo 20: V - anunciar imóvel loteado ou em condomínio sem mencionar o número de registro do loteamento ou da incorporação no Registro de Imóveis.
- Não permitimos anúncios de imóveis sem registro, sem documentações ou com documentações pendentes na Justiça, Prefeitura e outros órgãos relacionados. Ao recebermos denúncias ou acharmos necessário, os anúncios serão removidos imediatamente, sem aviso ao anunciante. Após comprovação enviada por e-mail para classificados@portalchapeco.com.br de que o imóvel está regularizado, poderemos aprovar tal anúncio.
Quanto aos corretores e vendedores, é importante que sigam a Legislação do Corretor: "Arts. 1º a 5º do Decreto 81871/78, que regulamenta a Lei 6530/78, e artigo 38, incisos V e VI do mesmo decreto. Tal legislação é Federal, sancionada pelo Presidente da República, sendo assim, todos devem respeitá-la, não somente a classe dos corretores. In verbis: Decreto 81.871/78 Art. 1º - O exercício da profissão de Corretor de Imóveis, em todo o território nacional somente será permitido: I - ao possuidor do título de Técnico em Transações Imobiliárias, inscrito no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da jurisdição; ou, II - ao Corretor de Imóveis inscrito nos termos da Lei N.º 4.116, de 27 de agosto de 1962, desde que requeira a revalidação da sua inscrição. Art. 2º - Compete ao Corretor de Imóveis exercer a intermediação na compra, venda, permuta e locação de imóveis e opinar quanto à comercialização imobiliária. Art. 3º - As atribuições constantes do artigo anterior poderão, também, ser exercidas por pessoa jurídica, devidamente inscrita no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da jurisdição. Parágrafo Único - O atendimento ao público interessado na compra, venda, permuta ou locação de imóvel, cuja transação esteja sendo patrocinada por pessoa jurídica, somente poderá ser feito por Corretor de Imóveis inscrito no Conselho Regional da jurisdição. Art. 4º - O número da inscrição do Corretor de Imóveis ou da pessoa jurídica constará obrigatoriamente de toda propaganda, bem como de qualquer impresso relativo à atividade profissional. Art. 5º - Somente poderá anunciar publicamente o Corretor de Imóveis, pessoa física ou jurídica, que tiver contrato escrito de mediação ou autorização escrita para alienação do imóvel anunciado. Art. 38 - Constitui infração disciplinar da parte do Corretor de Imóveis: V - fazer anúncio ou impresso relativo a atividade profissional sem mencionar o número de inscrição; VI - anunciar imóvel loteado ou em condomínio sem mencionar o número do registro do loteamento ou da incorporação no Registro de Imóveis;"


§ VII - Anúncios de Desbloqueio de Vídeo Games e Celulares:
- Não permitimos anúncios que envolvam desbloqueios e produtos e/ou serviços similares de vídeo games e aparelhos celulares;


Regra 05 - Anúncios duplicados e limitação de anúncios:

Não permitimos a duplicação de anúncios ativos, ou seja, se for publicar o mesmo item, produto ou serviço, cujo anúncio já está ativo, o anúncio antigo deverá ser removido e posteriormente poderá ser publicado um novo. Também não é permitido inserir o mesmo anúncio em outros categorias. Exemplos de anúncios duplicados: Você está anunciando um serviço de informática, poderá anunciar na categoria serviços ou informática, e não em outras categorias ao mesmo tempo. Se você vai vender um carro, publique em Automóveis, e escolha a Marca, mas não publique em Automóveis, Automóveis "Marca", Automóveis - Acessórios. Outro exemplo: você está a procura de emprego, então publique somente um anúncio em Procuro Emprego, e não vários anúncios com seu currículo.
Consideramos "Anúncios duplicados" os anúncios que possuem conteúdo igual ou semelhante a outro anúncio. Lembre-se: Se o seu produto ou serviço for bom, apenas 1 anúncio bastará para que as pessoas se interessem em seu anúncio;
Não permitimos a repetição exagerada de anúncios, como exemplo publicar 20 anúncios de perfumes diversos. Recomendamos que utilizem o bom senso para esta cláusula!
Quanto a limitação de anúncios, estamos limitando em 10 anúncios diários
por conta de usuário / empresa.
Não é permitido abusar do sistema da seguinte forma: excluir anúncio antigo e publicar um novo com muita frequência, ou seja, quase que diariamente publicar novos anúncios para que apareçam na listagem da página inicial. Será permitido a remoção do anúncio antigo e a inclusão do anúncio novamente somente após 5 dias da publicação.
Não é permitido a publicação de anúncios repetidos com usuários diferentes, ou seja, tentar burlar o sistema com outra conta de e-mail. Nestes casos, serão removidas as duas ou mais contas e todos os anúncios relacionados.


Regra 06 -Anúncios Mais Visitados
Não é permitido burlar o sistema de visitações dos anúncios, ou seja, ficar acessando ou atualizando o anúncio inúmeras vezes para que ele fique bem posicionado nos anúncios "Mais Visitados".
Os anúncios que constatarmos que foram burlados,serão removidos e se o caso for reincidente, o cadastro do anunciante será removido.
Exemplo: Um anúncio cadastrado com poucos dias de publicação, possua mais de 5.000 visualizações, sendo que um anúncio antigo de 2008 possui 23.000 acessos.


Regra 07 - Responsabilidade de pesquisas no Google e outros sistemas de busca
O Portal Chapecó não é responsável pelos resultados de pesquisas no Google, Yahoo, Bing e outros sistemas de busca, ou seja, se você publicar um anúncio com seus dados, nome, telefone e/ou endereço, o Google e outros sistemas de busca vão capturar estes dados, nos quais resultarão nas pesquisas destes sites. Exemplo:
Jackson Ricardo publicou um anúncio com o telefone e endereço, mas o mesmo foi removido do Classificados Portal Chapecó,
e ao fazer uma busca no Google, com o termo "Jackson Ricardo", os dados do anúncio (mesmo que removido), ainda poderão ser encontrados.


Regra 08 - Alterações de informações dos anúncios
A administração do Portal Chapecó poderá efetuar pequenos ajustes e alterações nos anúncios, títulos e categorias, para que não sejam removidos do sistema. Estes pequenos ajustes não modificam o conteúdo do anúncio, apenas resultam na melhoria para um melhor entendimento e compreensão de todos.

Regra 09 - O anunciante acessará sua conta através de LOGIN e SENHA e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. O anunciante compromete-se a notificar o Classificados Portal Chapecó imediatamente, e através de meio seguro, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros à mesma.


Regra 10 - O anunciante concorda que o Classificados Portal Chapecó, à sua livre discrição, poderá cancelar sua senha, sua conta ou parte dela ou a utilização do Serviço e remover ou descartar qualquer Conteúdo, incluindo, mas não se limitando, pela falta de uso ou se o Classificados Portal Chapecó acreditar que o anunciante esteja violando ou agindo de forma contrária à letra e ao espírito dos Termos de Uso.
O Classificados Portal Chapecó não se responsabiliza pelos dados pessoais inseridos por seus anunciantes. Os anunciantes garantem e respondem, em qualquer caso, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados. O Classificados Portal Chapecó se reserva o direito de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os Dados Pessoais informados, assim como de inabilitar, temporária ou definitivamente, o Anunciante que apresentar alguma informação infundada ou inverídica ou que o Portal Chapecó não conseguir contatar para a verificação dos dados. Ao cancelar o cadastro do Anunciante, automaticamente serão cancelados os produtos e/ou ofertas por ele veiculados, não assistindo ao Anunciante, por essa razão, qualquer sorte de indenização ou ressarcimento.


Regra 11 - O anunciante concorda que o término de seu acesso ao Serviço, por qualquer razão constante deste Termos de Uso, pode ocorrer sem uma notificação prévia e reconhece e concorda que o Classificados Portal Chapecó poderá desativar ou
apagar sua conta, anúncios e todas as informações e dados constantes nesta conta e/ou bloquear o acesso a tais arquivos ou ao Serviço.


Regra 12 - O anunciante poderá oferecer à venda produtos ou serviços em suas respectivas categorias e subcategorias. O anúncio pode conter gráficos, textos, descrições e fotos do produto oferecido, sempre que tal prática não viole nenhum dispositivo deste contrato ou das demais políticas do Classificados Portal Chapecó. O produto oferecido pelo anunciante deve ser descrito com clareza quanto a suas características relevantes. Ao incluir uma ou mais fotografia(s), esta(s) deverá(ão) corresponder especificamente ao produto que está sendo oferecido. Presumir-se-á que, mediante a inclusão do anúncio, o anunciante manifesta a intenção e declara possuir o direito de vender o produto oferecido, ou que está facultado para tal por seu titular, além de dispor do produto para entrega imediata. Os preços dos produtos anunciados devem conter todos os tributos sobre eles incidentes. É necessário que o anunciante informe pelo menos uma forma de contato para os demais usuários do Classificados Portal Chapecó.


Regra 13 - Em virtude do Classificados Portal Chapecó ser um local de encontro entre o anunciantes e compradores, e por não participar das transações que se realizam entre os mesmos em nenhum momento, a responsabilidade por todas as obrigações, sejam elas fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, decorrentes das transações originadas no espaço virtual do site serão exclusivamente do Anunciante. Em caso de interpelação judicial que tenha como Réu o Classificados Portal Chapecó, cujos fatos fundem-se em ações do anunciante, este será chamado ao processo devendo arcar com todos os ônus que daí decorram, nos termos do artigo 70, III do Código de Processo Civil.


Regra 14 - É VEDADO ao usuário utilizar o serviço para:

- transmitir, exibir, enviar, ou de qualquer outra forma, disponibilizar qualquer Conteúdo que seja ilegal, incluindo, mas não se limitando, que seja ofensivo à honra, que invada à privacidade de terceiros ameaçador, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável, através do Serviço;
- violar direitos das crianças e adolescentes;
- assumir a "personalidade" de outra pessoa, física ou jurídica.
- forjar cabeçalhos, ou de qualquer outra forma manipular identificadores, a fim de disfarçar a origem de qualquer Conteúdo transmitido através do Serviço;
- tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir, ou de qualquer outra forma, disponibilizar qualquer Conteúdo sem que tenha o direito de fazê-lo de acordo com a lei , por força de contrato ou de relação de confiança;
- tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer Conteúdo que viole qualquer patente, marca, segredo de negócio, direito autoral ou qualquer outro direito de terceiro;
- tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer Conteúdo que contenha vírus ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador com o propósito de interromper, destruir ou
limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações;
- interferir na utilização e aproveitamento do Serviço por outros usuários, ou de qualquer outra forma afetar a capacidade de outros Usuários efetuarem comunicações ou troca de mensagens;
- interferir ou interromper o Serviço, as redes ou os servidores conectados ao Serviço, obter ou tentar obter acesso não autorizado a outros sistemas ou redes de computadores conectados ao Classificados Portal Chapecó ou desobedecer qualquer regra, procedimento, política ou regulamento de redes ou sistemas conectados ao Serviço;
- violar, seja intencionalmente ou não, qualquer norma legal municipal, estadual, nacional ou internacional que seja integrada ao sistema brasileiro.
- vigiar secretamente ou, de qualquer forma, assediar terceiros;


Regra 15 - Violação no Sistema ou da Base de Dados:

Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações do Classificados Portal Chapecó, bem como nos anúncios, descrições. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas nestes Termos de Uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.


Regra 16 - Sanções:

Sem prejuízo de outras medidas, o Classificados Portal Chapecó poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, a conta de um anunciante a qualquer tempo, e iniciar as ações legais cabíveis se:
a) o anunciante não cumprir qualquer dispositivo destes Termos de Uso e demais políticas do Classificados Portal Chapecó;
b) se descumprir com seus deveres de anunciante;
c) se praticar atos fraudulentos ou dolosos;
d) se não puder ser verificada a identidade do anunciante ou qualquer informação fornecida por ele esteja incorreta;
e) se Classificados Portal Chapecó entender que os anúncios ou qualquer atitude do anunciante tenha ou esteja causando algum dano a terceiros ou ao próprio Classificados Portal Chapecó ou tenha a potencialidade de assim o fazer.
Nos casos de inabilitação do cadastro do anunciante, todos os produtos ativos e/ou ofertas realizadas serão automaticamente cancelados.


Regra 17 - Responsabilidades:
O Classificados Portal Chapecó não é o proprietário dos produtos / serviços oferecidos, não guarda a posse deles, tampouco intervém na entrega ou negociação dos produtos cuja negociação se iniciem no site.
O Classificados Portal Chapecó não se responsabiliza pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos, adquiridos ou alienados pelos anunciantes, assim como pela capacidade para contratar dos anunciantes ou pela veracidade dos Dados Pessoais por eles inseridos em seus cadastros. O Classificados Portal Chapecó não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os anunciantes. Cada anunciante conhece e aceita ser o único responsável pelos produtos que anuncia ou pelas ofertas que realiza.
O Classificados Portal Chapecó não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos anunciantes e possíveis compradores. O anunciante reconhece e aceita que ao realizar negociações com outros usuários do Classificados Portal Chapecó ou terceiros faz por sua conta e risco. Em nenhum caso Classificados Portal Chapecó será responsável pelo lucro cessante ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que o anunciante possa sofrer devido às negociações realizadas ou não realizadas através do Classificados Portal Chapecó.
O Classificados Portal Chapecó recomenda que toda transação seja realizada com cautela e bom senso. O anunciante deverá avaliar os riscos da negociação,
levando em consideração que pode estar, eventualmente, lidando com menores de idade ou pessoas valendo-se de falsas identidades. O Classificados Portal Chapecó não será responsável pelas transações entre os anunciantes e usuários do site, mesmo as firmadas com base na confiança depositada no sistema ou nos serviços prestados pelo Classificados Portal Chapecó.
Nos casos em que um ou mais usuários do Classificados Portal Chapecó ou algum terceiro inicie qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra outro ou outros anunciantes, todos e cada um dos envolvidos nas reclamações ou ações eximem de toda responsabilidade o Classificados Portal Chapecó e a seus diretores, gerentes, empregados, agentes, operários, representantes e procuradores..
O Portal Chapecó não se responsabiliza por perdas ou danos causados por qualquer problema relacionado aos anúncios. Também não nos responsabilizamos por perdas ou danos resultantes da remoção ou exclusão de anúncios.
Reconhecendo o alcance mundial da Internet, o Usuário concorda em cumprir qualquer legislação local que disponha sobre a conduta de Usuários na rede e sobre Conteúdos aceitáveis. Especificamente, o Usuário concorda em cumprir com todas as leis aplicáveis com relação à transmissão de dados técnicos a partir do Brasil ou do país no qual o Usuário resida.
O Portal Chapecó se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, sem prévia ou posterior notificação, os presentes Termos e Condições de Uso.

DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES: Em casos de anúncios falsos, estranhos, abusivos e telefones incorretos, devem ser denunciados imediatamente para o e-mail classificados@portalchapeco.com.br e tais anúncios serão removidos imediatamente não gerando ressarcimentos ou reparações ao anunciante, pois é impossível sabermos da veracidade das partes. A identidade do denunciante será mantida em sigilo por motivos óbvios.


Regra 18 - Descontinuar o uso:

O único direito em relação a sua insatisfação quanto às regras, termos, regulamentos e práticas do Classificados Portal Chapecó na sua forma de operar, ou a qualquer mudança no conteúdo dos Classificados Portal Chapecó, será a possibilidade de deixar de acessar o Classificados Portal Chapecó. O Classificados Portal Chapecó poder eliminar definitivamente ou suspender temporariamente seu acesso a todo o site ou a parte dos Classificados Portal Chapecó, sem aviso, por conduta que o Classificados Portal Chapecó considere ser uma violação deste acordo ou das linhas gerais de conduta dos Classificados Portal Chapecó, ou por qualquer procedimento que o Classificados Portal Chapecó considere prejudicial ao sistema ou aos seus usuários.
O Classificados Portal Chapecó pode deixar de operar e eliminar este acordo sem aviso prévio a qualquer momento ou por qualquer razão.
O Portal Chapecó poderá suspender os serviços parcialmente ou integralmente, por tempo indeterminado ou definitivamente a qualquer momento e sem aviso prévio, seja por indisponibilidade técnica ou por vontade própria.


Regra 19 - Alcance dos Serviços:
Estes Termos de Uso não geram nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre o Classificados Portal Chapecó e o anunciante. O anunciante manifesta ciência de que o Classificados Portal Chapecó não é parte de nenhuma transação, nem possui controle algum sobre a qualidade, segurança ou legalidade dos produtos anunciados, sobre a veracidade ou exatidão dos anúncios, e sobre a capacidade dos anunciantes para negociar. O Classificados Portal Chapecó não pode assegurar o êxito de qualquer transação, tampouco verificar a identidade ou os dados pessoais dos anunciantes. O Classificados Portal Chapecó não garante a veracidade da publicação de terceiros que apareça em seu site e não será responsável pela correspondência ou contratos que o anunciante realize com terceiros.


Regra 20 - Falhas no Sistema:

O Classificados Portal Chapecó não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento dos usuários do Classificados Portal Chapecó causada por falhas no sistema, no servidor ou na internet. O Classificados Portal Chapecó também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do anunciante em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet ou como conseqüência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio contidos no mesmo. Os anunciantes não poderão atribuir ao Classificados Portal Chapecó nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. O Classificados Portal Chapecó não garante o acesso e uso contínuo ou sem interrupções de seu site. Eventualmente, o sistema poderá estar indisponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outra circunstância alheia ao Classificados Portal Chapecó.


Regra 21 - Tarifas:

O cadastro de usuários, inclusão, alteração ou remoção de anúncios no Classificados Portal Chapecó é efetuada de forma gratuita.
Pedimos espontaneamente contribuições, caso o anunciante venha fechar algum negócio através do site ou desejar contribuir espontaneamente pelos serviços prestados. A colaboração é ESPONTÂNEA e o anunciante pode depositar qualquer quantia na Conta Poupança - Caixa Econômica Federal (ou em qualquer agência lotérica), 0414 / 013 . 00107597-0 Chapecó / SC em nome de Jackson Ricardo da Silva.
Quanto ao conteúdo publicitário pago no site são das formas de “banners” e “anúncios em destaque” da página inicial. Se houver interesse nestes formatos pagos, entre em contato:
jackson@portalchapeco.com.br.


Regra 22 - Propriedade Intelectual e links:

Os conteúdos dos textos (incluindo estes TERMOS DE USO) e telas relativas aos serviços do Classificados Portal Chapecó assim como o bancos de dados, arquivos que permitem que o anunciante acesse e use sua conta são propriedade do Classificados Portal Chapecó e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas e patentes. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa do Classificados Portal Chapecó.
O Classificados Portal Chapecó pode dar acesso a outros sites da rede, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pelo Classificados Portal Chapecó. Não possuindo controle sobre esses sites, Classificados Portal Chapecó não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do Classificados Portal Chapecó para com esses sites e seus conteúdos.

Este texto pertence ao
site P O R T A L C H A P E C O e é proibida a reprodução
total ou parcial, sujeito a processo judicial caso copiado para outro site.


Regra 23 - Indenização:


O anunciante indenizará o Classificados Portal Chapecó, diretores, administradores, colaboradores, representantes e empregados por qualquer demanda promovida por outros anunciantes ou terceiros decorrentes de suas atividades no site ou por seu descumprimento dos Termos de Uso e demais políticas do Classificados Portal Chapecó, ou pela violação de qualquer lei ou direitos de terceiros, incluindo honorários advocatícios.


Regra 24 - Privacidade do Anunciante

O Classificados Portal Chapecó cria e armazena o registro de acessos dos usuários, através de endereço IP (protocolo de internet). Nossos servidores coletam automaticamente o endereço IP, informando horário de acesso / inclusão / modificação de anúncios. Nos reservamos o direito de divulgar as informações de IP e também outras informações dos anunciantes (como exemplo o e-mail oculto para o público, mas que está registrado em nosso cadastro) se solicitado por autoridades judiciais, governamentais ou se a equipe do Portal achar necessário.


Regra 25 - Legislação Aplicável e Foro de eleição

Todos os itens destes Termos de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação e ao cumprimento deste Contrato, as partes se submetem ao Foro da Cidade de Chapecó - SC.

Obrigado por respeitar estas regras. Nossas regras tem o objetivo de tornar os Classificados Portal Chapecó um serviço de qualidade para todos os seus usuários.

Estes Termos de Uso estão registrados no 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Chapecó: Livro nº 0220-N, Folha nº 240, Prot. Oficial nº 13175 Data 06/08/2012 a
fim de inibir usuários mal intencionados e problemas diversos.

Detalhes Gerais:

Anunciante: :: Portal Chapecó - Jackson Ricardo
Email: jackson@portalchapeco.com.br
Fone do anunciante (49)

Detalhes do anúncio

Valor Alguns usuários ficam indignados com o Portal, mas prezamos por nossas regras e consequente ordem!!! Por favor compreendam a situação do Portal!
Anúncio nº: 528508
Visitas:4013
Expira: 26.10.2017 (em 69 dias)
Incluído: 20.05.2013

            





 





ATENÇÃO!!! O Portal Chapecó mantém este site de Classificados com anúncios gratuitos e sem remuneração, objetivando aproximar as pessoas que tenham interesse em realizar negócios, viabilizando o meio para contato. Por tratar-se de um site de ANÚNCIOS GRATUITOS, não nos responsabilizamos pelos anúncios publicados, sendo estes de inteira responsabilidade do anunciante. Reiteramos que a administração do site faz uma filtragem prévia de todos os anúncios, porém, não há como garantir a qualidade e veracidade dos mesmos. Caso constate que algum anúncio contém insubsistências, é falso, abusivo ou contém telefone incorreto, favor informar em: classificados@portalchapeco.com.br O Classificados Portal Chapecó reserva-se o direito de decidir quais anúncios estão de acordo com as regras do Portal e remover ou editar qualquer anúncio, sem informar o anunciante. O Classificados do Portal Chapecó também poderá exigir a apresentação de prova da propriedade do bem anunciado, como nota fiscal ou outro documento hábil a demonstrar a sua licitude. Como forma de segurança o Portal Chapecó sugere que salve ou imprima o anúncio e que o negócio realizado seja documentado, de acordo com a legislação brasileira. Não é permitido anúncio de venda/oferta de produtos, bens ou serviços que de qualquer forma violem a legislação brasileira, assim compreendidos exemplificativamente réplicas, produtos sem origem lícita (furto, roubo, etc) ou contrabandeado, cuja origem e propriedade não possa ser seguramente demonstrada. Destaca-se que a responsabilidade dos anúncios não é do Portal Chapecó, mas dos anunciantes, portanto verifique a veracidade do anúncio e, sempre que possível, solicite Nota Fiscal. Havendo dúvida desista do negócio antes de efetuar o pagamento e caso seja vítima de fraude denuncie o ocorrido às autoridades competentes. Os anúncios e informações publicados neste site não podem ser copiados para outros Classificados, tanto online quanto impressos, bem como é vedado a sua utilização sem autorização expressa, pois se tratam de informações protegidas por direitos autorais. Em caso de cópias sem autorização os infratores responderão judicialmente.

Procurar
   


Agradecemos sua visita, preferência e acessos!