Classificados Portal Chapecó: Anúncios GRATUITOS de compra, venda, troca, aluguel, empregos, doações e muito mais... Aqui você realiza ótimos negócios!
 

Imobiliária Casa Imóveis - Excelentes soluções para você adquirir seu imóvel Crescerh Empregos e Consultoria (49) 3329-6218 Bianca Moda Intima Empreender Imóveis - Um novo conceito em negócios imobiliários CETRIC - Central de Tratamento de Resíduos Sólidos Industriais Tom Ray Comida Chinesa

 

ATENÇÃO!!! O Portal Chapecó mantém este site de Classificados com anúncios gratuitos e sem remuneração, objetivando aproximar as pessoas que tenham interesse em realizar negócios, viabilizando o meio para contato. Por tratar-se de um site de ANÚNCIOS GRATUITOS, não nos responsabilizamos pelos anúncios publicados, sendo estes de inteira responsabilidade do anunciante. Reiteramos que a administração do site faz uma filtragem prévia de todos os anúncios, porém, não há como garantir a qualidade e veracidade dos mesmos. Caso constate que algum anúncio contém insubsistências, é falso, abusivo ou contém telefone incorreto, favor informar em: classificados@portalchapeco.com.br O Classificados Portal Chapecó reserva-se o direito de decidir quais anúncios estão de acordo com as regras do Portal e remover ou editar qualquer anúncio, sem informar o anunciante. O Classificados do Portal Chapecó também poderá exigir a apresentação de prova da propriedade do bem anunciado, como nota fiscal ou outro documento hábil a demonstrar a sua licitude. Como forma de segurança o Portal Chapecó sugere que salve ou imprima o anúncio e que o negócio realizado seja documentado, de acordo com a legislação brasileira. Não é permitido anúncio de venda/oferta de produtos, bens ou serviços que de qualquer forma violem a legislação brasileira, assim compreendidos exemplificativamente réplicas, produtos sem origem lícita (furto, roubo, etc) ou contrabandeado, cuja origem e propriedade não possa ser seguramente demonstrada. Destaca-se que a responsabilidade dos anúncios não é do Portal Chapecó, mas dos anunciantes, portanto verifique a veracidade do anúncio e, sempre que possível, solicite Nota Fiscal. Havendo dúvida desista do negócio antes de efetuar o pagamento e caso seja vítima de fraude denuncie o ocorrido às autoridades competentes. Os anúncios e informações publicados neste site não podem ser copiados para outros Classificados, tanto online quanto impressos, bem como é vedado a sua utilização sem autorização expressa, pois se tratam de informações protegidas por direitos autorais. Em caso de cópias sem autorização os infratores responderão judicialmente.

Se você fechar negócios aqui no Portal Chapecó, faça sua doação espontânea:

 

Prezados anunciantes, infelizmente estamos enfrentando diversas dificuldades e a publicação de novos anúncios está suspensa por período indeterminado. Estamos empenhados em resolvê-las o mais breve possível, mas não há previsão de normalidade. Por gentileza evite entrar em contato com o Portal, pedindo quando o sistema vai voltar ao normal. Tente acessar frequentemente, quando observar que novos anúncios estão sendo publicados, provavelmente o sistema estará ativo.

Obs. 1: O Portal Chapecó não vai mudar de endereço, continuaremos neste mesmo link www.portalchapeco.com.br
Obs. 2: Quem administra o Portal Chapecó é Jackson Ricardo, outros "Jacksons" estão criando sites locais, mas nada tem a ver com este Portal.
Obs. 3: O Portal Chapecó não possui convênios nem vínculos com outros sites de Classificados.
Obs. 4: O Portal Chapecó não está a venda.
Desde já agradecemos sua compreensão, educação e respeito.
 

PORTAL - Por que meu anúncio não foi aprovado????
Mais anúncios nesta categoria - ENTRAR EM CONTATO COM O ANUNCIANTE Informe um Amigo Imprimir

« Anterior

Próximo »

PORTAL - Por que meu anúncio não foi aprovado????

Descrição:

Pessoal, muita gente tem perguntado o por que alguns anúncios não são aprovados?
Como todos sabem, ou deveriam saber, o Portal é regido pelas regras dos Termos de Uso: http://www.portalchapeco.com.br/classificados/info.php?what=terms
Tais Termos de Uso deveriam ser lidos na para tomar conhecimento de nossas regras.

Ou seja, se o seu anúncio não foi aprovado, é porque desrespeita nossos Termos de Uso, e como são mais de 1000 anúncios por dia, dos quais aprovamos cerca de 500, fica impossível avisar a todos sobre a ilegalidade ou desrespeito de nossas regras.

Muitas pessoas reclamam que nossas regras são rígidas demais, mas são frutos de transtornos que queremos evitá-los! Afinal, você trabalharia gratuitamente e ainda se incomodaria de graça? Pense nisso!

Em sua concepção e lógica, talvez seu anúncio reprovado não faça mal a ninguém, mas provavelmente em ocasiões ocorridas semelhantes, houveram problemas e a Administração do Portal opta pela suspensão, consequentemente evitando repetição de transtornos.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter a ordem do Portal.

Então, basicamente, não aceitamos:

Regra 03: NÃO ACEITAMOS ANÚNCIOS COM CONTEÚDO:
São expressamente proibidos anúncios com produtos / serviços proibidos por leis vigentes;
- Não aceitamos anúncios com teor sexual, pornográfico, erótico, malicioso, obsceno ou contrário a moral e os bons costumes;
- Não aceitamos anúncios que considerarmos atividades ilícitas ou ilegais; linguagem inapropriada; comentários racistas ou discriminatórios; que possam causar qualquer tipo de constrangimento a qualquer pessoa / empresa; com falso conteúdo, enganoso, sem nexo ou que contenham brincadeiras / pegadinhas;
- Não aceitamos anúncios com reclamações, opiniões, sugestões, ofensas, desmoralizações, e /ou denúncias de qualquer espécie, sejam relativas a pessoas físicas, jurídicas, governamentais, políticas (nem de forma anônima ou identificável).
- Não aceitamos anúncios com título vago ou com duplo sentido, deixando o usuário curioso, como por exemplo: "Não deixe de ver isso", "Promoção imperdível", “Clique aqui e veja”, "Dinheiro fácil", etc. Os títulos devem ser bem explicativos, claros e objetivos, fazendo o direcionamento para a categoria adequada;
- Não aceitamos anúncios de compra ou venda de armas de qualquer espécie, sejam de fogo, pressão, armas brancas, como facas, adagas, sabres, espadas (mesmo itens considerados de colecionadores), armas de brinquedo e também armas de vídeo-game (apesar deste ser um item logicamente viável e legal, algumas pessoas ignorantes nos causaram transtornos e optamos pelo bloqueio), gás de pimenta, lacrimogêneo, aparelhos de choque, acessórios militares e/ou defesa pessoal (como colete a prova de balas, soqueiras), equipamento como lunetas, miras, canetas laser, pólvora ou materiais explosivos, entre outros.
- Não aceitamos anúncios de bebidas, sejam alcoólicas ou não, refrigerantes, energéticos e semelhantes, mesmo sendo alguma bebida rara, como para colecionadores; também não aceitamos vinhos coloniais; cigarros, charutos, produtos derivados do tabaco e/ou que façam apologia do hábito de fumar, drogas (apologia e citações como maconha, cocaína), narcóticos, tóxicos, bem como medicamentos, remédios (químicos ou homeopáticos), suplementos alimentares / vitamínicos / minerais, emagrecedores, anabolizantes, esteroides, substâncias bioativas e qualquer tipo de drogas em geral, lentes de contato, próteses de silicone, procedimentos cirúrgicos, propriedade roubada, órgãos humanos, animais silvestres ou proibidos por Lei (como por exemplo cães da raça Pitbull - http://www.alesc.sc.gov.br/portal/imprensa/leitor_noticia.php?codigo=15995 e também a matéria http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/06/santa-catarina-tem-lei-que-proibe-a-criacao-e-venda-de-pitbulls-3790467.html
). Anúncios de pássaros, aves e animais similares estão suspensos temporariamente desde 13/04/2013 (Salvo exceções destes animais na categoria Achados, perdidos e roubados). - Não aceitamos anúncios de moedas e cédulas falsificadas, produtos e serviços relacionados a contrabando, produtos falsificados ou adulterados, ações de empresas negociadas em Bolsa de Valores, dinheiro para troca cambial, exemplo: dólar, euro, etc, ouro e metais preciosos em barras, sistemas de cartão de crédito, sistemas de importação e exportação / comércio internacional, bilhetes de loterias e relacionados, serviços e/ou produtos relacionados a prostituição, acompanhantes ou similares. Não aceitamos itens sobre nazismo (mesmo revistas com conteúdo educacional), produtos que promovam a violência e ou a discriminação baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo.
Anúncios de lingeries e sexshops são permitidos desde que sejam discretos;
- Não aceitamos anúncios de CDs / DVDs ou qualquer sistema de armazenamento que contenham música em formato MP3, Filmes, Jogos, Softwares, etc, cópias ou não originais, que não estão expressamente autorizados pelo artista ou gravadora proprietária dos direitos autorais, ou infrinja alguma legislação (anúncios que sejam duvidosos da originalidade e legalidade, serão removidos sem aviso ao anunciante). Além de serviços e /ou softwares que acharmos impróprios, incluímos também alguns materiais digitais / venda web: livros, revistas, apostilas, publicações e cursos.
- Não aceitamos anúncios com produtos e/ou serviços que violem leis de restrição à pirataria de informática, de proteção de software, direitos do autor, patentes, marcas, modelos e desenhos industriais, nem software para OEM (entende-se como software para OEM, a versão especial do software pré-instalada no disco rígido de computadores pessoais no momento da fabricação, ou quando este for agrupado ao hardware do computador), NFR, cópias e/ou arquivos de backup, licença, programas acadêmicos e/ou desenvolvidos para alguma entidade educacional, ou segredos industriais, ou produtos que exijam do anunciante vendedor direito de venda, ou que somente podem ser vendidos com participação ou autorização de terceiros, e bens embargados ou afetados por alguma restrição de qualquer espécie quanto ao seu uso, exploração ou transferência de domínio ou posse.
- Não aceitamos anúncios de softwares e/ou equipamentos que facilitem a invasão de privacidade, quebradores de senhas, crackers, warez, keyloggers, softwares e aparelhos de espionagem, escutas telefônicas, bloqueadores de sinal GPS, entre outros semelhantes, mesmo que sejam permitidos perante a lei vigente.
- Não aceitamos anúncios que violem registros de marcas e patentes, como por exemplo: artesanatos contendo marcas de times de futebol, marcas conceituadas de chinelos, etc;
- Não aceitamos anúncios de detetives, investigações e semelhantes (não aceitaremos estes anúncios, mesmo com alegações de empresas registradas e argumentos de que esta profissão é lícita perante a Legislação Brasileira, pois recebemos muitas reclamações de usuários em relação a estes anúncios).
- Não aceitamos anúncios de listas/softwares/sistemas gerenciadores de e-mail, mailing, newsletter, mala direta, spammers entre outros semelhantes, nem compra e venda de base de dados pessoais / empresariais;
- Não aceitamos anúncios de aparelhos ativos, eletro estimuladores, para utilização em educação física, embelezamento e correção estética;
- Não aceitamos anúncios relacionados a trabalhos de aula / acadêmicos / educacionais, tanto auxílios, como digitação / elaboração, teses, dissertações, monografias, TCC e semelhantes.
- Não permitimos anúncios que visam redirecionamento a outro site, para promovê-lo ou gerar novas visitas. Exemplo: anunciar um produto / serviço e solicitar ao usuário clicar no(s) link(s) para obter mais detalhes.
- Não aceitamos anúncios de sites que sejam considerados concorrentes ao Portal, ou seja, sites que possuam conteúdo de negociações em formato Classificados, compra, venda, troca, etc.
- Não aceitamos anúncios de receptores de satélite (ex.: aparelhos Azbox, Az América, dongles, sejam equipamentos nacionais ou importados), antenas receptoras, transmissores de TV / Rádio, decodificadores de satélite, planos e assinaturas de TV a cabo ou antena e tudo o que for relativo a isto, como exemplo serviços de instalação, desbloqueio e manutenção.
- Não aceitamos anúncios de correntes de qualquer espécie, como exemplo, correntes religiosas de orações;
- Permitimos anúncios somente da região Sul do país. Anúncios de outras regiões serão removidos sem aviso ao anunciante (serão abertas raras exceções para
anúncios sob analise da administração);
- Não aceitamos anúncios de Consórcios, Créditos e Financiamentos e/ou semelhantes, nem anúncios de sistemas de assessoria de recuperação de crédito / financiamento / renegociação de dívidas, assessoria de seguros DPVAT;
- Currículos de Procura de Emprego: não aceitamos anúncios que possuam números de documentos como CPF, RG, CNH, entre outros, pois estas informações podem ser utilizados por pessoas mal intencionadas. Não aceitamos fotos de pessoas em anúncios, principalmente currículos e empregos, (esta medida foi tomada pois recebíamos muitas reclamações de usuárias que recebiam propostas indecentes de pessoas mal intencionadas)
- Não aceitamos anúncios de procura / recuperação / busca de veículos furtados, roubados, com busca ou apreensão e/ou semelhantes, mesmo com a apresentação de boletim de ocorrência pelo proprietário. Recomendamos que utilizem outros meios de comunicações para tentarem recuperar seus veículos. Observação: Na categoria ACHADOS, PERDIDOS E ROUBADOS serão aceitos somente anúncios de procura / busca de cães e outros animais ou pequenos objetos furtados.
- Não aceitamos anúncios de compra e venda de peças automotivas como motores, caixas de câmbio, diferenciais, virabrequins, carburadores, distribuidores, alternadores, radiadores, comandos, cabeçotes, chassis, veículos batidos, baixados do DETRAN, sinistrados e/ou para desmanche (mesmo adquiridos em leilões), entre outras peças que acharmos conveniente o bloqueio (não aceitaremos estes anúncios mesmo comprovando com notas fiscais).
Não aceitamos anúncios de automóveis que não possuem problemas documentos graves, como REVISIONAL / NP / BRUXOS e/ou semelhantes (NP significa que é um carro comprado através de financiamento e que, por alguma razão, seja porque o dono não pôde arcar com as prestações e ficou devendo ao banco, ou, caso mais grave, seja porque o carro foi comprado em nome de um laranja, justamente para não realizar quaisquer pagamentos). Muitos falam que não há problemas com estes veículos de revisional, mas o Portal Chapecó não aceita estes anúncios! Anúncios que recebermos denúncias ou que sejam suspeitos, serão removidos sem aviso ao anunciante.
- Não aceitamos anúncios de Lâmpadas Automotivas de Xenon e similares: Seguindo a recomendação da Resolução 384.2011 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), conforme: http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20384.2011.pdf (Citamos similares e estamos nos referindo a qualquer lâmpada automotiva, pois não há como ficarmos pesquisando se esta ou aquela é permitida por lei, mesmo que o usuário forneça provas que tal modelo é liberado, não aceitaremos anúncios de lâmpadas).
- Quanto aos anúncios de serviços fisioterapêuticos e terapêuticos ocupacionais, incluindo massagens e drenagem linfática: “é proibida a divulgação de preços dos atendimentos como forma de propaganda", segundo Resolução nº 391 de 18/08/2011 / COFFITO - Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (D.O.U. 24/08/2011) http://www.crefito5.org.br/wp-content/uploads/2011/08/Resolu%C3%A7%C3%A3o-n%C2%BA-391-de-18-de-agosto-de-2011.pdf

Regra 04:

É responsabilidade exclusiva do anunciante zelar pela legalidade da venda de seus produtos e serviços e o Classificados Portal Chapecó não assume nenhuma responsabilidade pela existência deles ou por negociações mal feitas ou que não cumpram com as restrições descritas nos Termos de Uso;


Regra 05:

CATEGORIAS

§ I - Respeite as categorias dos anúncios, ou seja, se você está anunciando um automóvel, anuncie na categoria Automóveis. Os anúncios que não respeitarem esta cláusula serão removidos sem aviso prévio.

§ II - Categoria Ofertas de Empregos:
Somente serão aceitos anúncios que efetivamente ofereçam uma vaga de emprego, fixa, estável, transparente que sigam as Leis vigentes. Vagas duvidosas, com poucas informações efetivas, alternativas de dinheiro fácil, anúncios de oportunidades com pouca descrição ou miraculosos, serão removidos sem aviso ao anunciante! Não são aceitos anúncios chamativos / milagrosos, oferecendo quantias altas de renda.
Não aceitamos anúncios relacionados a contratação de pessoas para atuar em casas noturnas e similares;
Quanto a Vagas de Agências de Empregos: Devido a alto índice de reclamações a respeito de possíveis vagas de empregos "fantasmas", a partir do dia 14/03/2012 estaremos exigindo a publicação do número de registro interno da vaga no título do anúncio e também na primeira linha de descrição.
Exemplo:
Título: VAGA PARA SECRETÁRIA (cód. 00145)
Descrição: Código interno: 00145.
Em ocasiões de anúncios com listagem de vagas, todas deverão possuir o número de registro.

§ III – Anúncios de TRABALHE EM CASA / MARKETING MULTINÍVEL / MMN:
Não aceitamos anúncios do gênero de marketing digital e/ou sistemas como "trabalhe em casa", "marketing multinível", "correntes", "programas de afiliados", "sistemas de networking", "sistemas de pirâmide", “esquemas Ponzi” e/ou de "indicação de pessoas" para obter lucros, "produtores de mala direta", sistemas para ganhar dinheiro fácil, entre outros semelhantes que nosso filtro achar necessária a exclusão. Não serão aceitos anúncios com o título "Renda
Extra", "Oportunidade de ganhar dinheiro", "Imperdível dinheiro fácil" e também anúncios com oportunidades “milagrosas” para ganhar dinheiro e semelhantes.

§ IV - Categoria Relacionamentos:
Esta categoria foi excluída no dia 03/03/2009, pois muitos usuários não respeitavam as regras a seguir:
Anúncios com os teores abaixo serão removidos, sem comunicado ao anunciante:
- teor erótico
- sensual
- sexual
- aventuras
- maliciosos
- prostituição
- aliciamento
- pornográficos
- e qualquer outro que seja considerado ofensivo ou que torne negativa a imagem do Classificados Portal Chapecó.

§ V - Categoria Recadinhos:
- A categoria Recadinhos foi excluída no dia 03/03/2009, pois só resultava em problemas ao Portal Chapecó, portanto é proibida a publicação de recados, anúncios com comentários sociais, idéias e algo do gênero.

§ VI - Anúncios de Imóveis:

- Os anúncios de imóveis particulares devem possuir na descrição o número de registro do imóvel, os anúncios que não possuírem esta informação serão removidos sem aviso ao anunciante.
Os anúncios devem conter dados bem descritivos a respeito da localização do imóvel, principalmente o nome do bairro ou loteamento. Os anúncios que não possuírem estas informações serão removidos sem aviso ao anunciante.
- Anúncios de loteamentos e condomínios DEVEM CONTER NÚMERO DE REGISTRO NO REGISTRO DE IMÓVEIS, conforme Lei Federal número 6.530: http://www.planalto.gov.br/ccivil/LEIS/L6530.htm : Artigo 20: V - anunciar imóvel loteado ou em condomínio sem mencionar o número de registro do loteamento ou da incorporação no Registro de Imóveis.
- Não permitimos anúncios de imóveis sem registro, sem documentações ou com documentações pendentes na Justiça, Prefeitura e outros órgãos relacionados. Ao recebermos denúncias ou acharmos necessário, os anúncios serão removidos imediatamente, sem aviso ao anunciante. Após comprovação enviada por e-mail para classificados@portalchapeco.com.br de que o imóvel está regularizado, poderemos aprovar tal anúncio.
Quanto aos corretores e vendedores, é importante que sigam a Legislação do Corretor: "Arts. 1º a 5º do Decreto 81871/78, que regulamenta a Lei 6530/78, e artigo 38, incisos V e VI do mesmo decreto. Tal legislação é Federal, sancionada pelo Presidente da República, sendo assim, todos devem respeitá-la, não somente a classe dos corretores. In verbis: Decreto 81.871/78 Art. 1º - O exercício da profissão de Corretor de Imóveis, em todo o território nacional somente será permitido: I - ao possuidor do título de Técnico em Transações Imobiliárias, inscrito no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da jurisdição; ou, II - ao Corretor de Imóveis inscrito nos termos da Lei N.º 4.116, de 27 de agosto de 1962, desde que requeira a revalidação da sua inscrição. Art. 2º - Compete ao Corretor de Imóveis exercer a intermediação na compra, venda, permuta e locação de imóveis e opinar quanto à comercialização imobiliária. Art. 3º - As atribuições constantes do artigo anterior poderão, também, ser exercidas por pessoa jurídica, devidamente inscrita no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da jurisdição. Parágrafo Único - O atendimento ao público interessado na compra, venda, permuta ou locação de imóvel, cuja transação esteja sendo patrocinada por pessoa jurídica, somente poderá ser feito por Corretor de Imóveis inscrito no Conselho Regional da jurisdição. Art. 4º - O número da inscrição do Corretor de Imóveis ou da pessoa jurídica constará obrigatoriamente de toda propaganda, bem como de qualquer impresso relativo à atividade profissional. Art. 5º - Somente poderá anunciar publicamente o Corretor de Imóveis, pessoa física ou jurídica, que tiver contrato escrito de mediação ou autorização escrita para alienação do imóvel anunciado. Art. 38 - Constitui infração disciplinar da parte do Corretor de Imóveis: V - fazer anúncio ou impresso relativo a atividade profissional sem mencionar o número de inscrição; VI - anunciar imóvel loteado ou em condomínio sem mencionar o número do registro do loteamento ou da incorporação no Registro de Imóveis;"


§ VII - Anúncios de Desbloqueio de Vídeo Games e Celulares:
- Não permitimos anúncios que envolvam desbloqueios e produtos e/ou serviços similares de vídeo games e aparelhos celulares;


Regra 05 - Anúncios duplicados e limitação de anúncios:

Não permitimos a duplicação de anúncios ativos, ou seja, se for publicar o mesmo item, produto ou serviço, cujo anúncio já está ativo, o anúncio antigo deverá ser removido e posteriormente poderá ser publicado um novo. Também não é permitido inserir o mesmo anúncio em outros categorias. Exemplos de anúncios duplicados: Você está anunciando um serviço de informática, poderá anunciar na categoria serviços ou informática, e não em outras categorias ao mesmo tempo. Se você vai vender um carro, publique em Automóveis, e escolha a Marca, mas não publique em Automóveis, Automóveis "Marca", Automóveis - Acessórios. Outro exemplo: você está a procura de emprego, então publique somente um anúncio em Procuro Emprego, e não vários anúncios com seu currículo.
Consideramos "Anúncios duplicados" os anúncios que possuem conteúdo igual ou semelhante a outro anúncio. Lembre-se: Se o seu produto ou serviço for bom, apenas 1 anúncio bastará para que as pessoas se interessem em seu anúncio;
Não permitimos a repetição exagerada de anúncios, como exemplo publicar 20 anúncios de perfumes diversos. Recomendamos que utilizem o bom senso para esta cláusula!
Quanto a limitação de anúncios, estamos limitando em 10 anúncios diários
por conta de usuário / empresa.
Não é permitido abusar do sistema da seguinte forma: excluir anúncio antigo e publicar um novo com muita frequência, ou seja, quase que diariamente publicar novos anúncios para que apareçam na listagem da página inicial. Será permitido a remoção do anúncio antigo e a inclusão do anúncio novamente somente após 5 dias da publicação.
Não é permitido a publicação de anúncios repetidos com usuários diferentes, ou seja, tentar burlar o sistema com outra conta de e-mail. Nestes casos, serão removidas as duas ou mais contas e todos os anúncios relacionados.


Agradecemos sua compreensão e cooperação!

Direção do Portal Chapecó.

Detalhes Gerais:

Anunciante: :: Portal Chapecó - Jackson Ricardo
Email: jackson@portalchapeco.com.br
Fone do anunciante (49)

Detalhes do anúncio

Valor Aviso muito importante!
Anúncio nº: 521336
Visitas:2272
Expira: 13.04.2017 (em 15 dias)
Incluído: 04.05.2013

            





 





ATENÇÃO!!! O Portal Chapecó mantém este site de Classificados com anúncios gratuitos e sem remuneração, objetivando aproximar as pessoas que tenham interesse em realizar negócios, viabilizando o meio para contato. Por tratar-se de um site de ANÚNCIOS GRATUITOS, não nos responsabilizamos pelos anúncios publicados, sendo estes de inteira responsabilidade do anunciante. Reiteramos que a administração do site faz uma filtragem prévia de todos os anúncios, porém, não há como garantir a qualidade e veracidade dos mesmos. Caso constate que algum anúncio contém insubsistências, é falso, abusivo ou contém telefone incorreto, favor informar em: classificados@portalchapeco.com.br O Classificados Portal Chapecó reserva-se o direito de decidir quais anúncios estão de acordo com as regras do Portal e remover ou editar qualquer anúncio, sem informar o anunciante. O Classificados do Portal Chapecó também poderá exigir a apresentação de prova da propriedade do bem anunciado, como nota fiscal ou outro documento hábil a demonstrar a sua licitude. Como forma de segurança o Portal Chapecó sugere que salve ou imprima o anúncio e que o negócio realizado seja documentado, de acordo com a legislação brasileira. Não é permitido anúncio de venda/oferta de produtos, bens ou serviços que de qualquer forma violem a legislação brasileira, assim compreendidos exemplificativamente réplicas, produtos sem origem lícita (furto, roubo, etc) ou contrabandeado, cuja origem e propriedade não possa ser seguramente demonstrada. Destaca-se que a responsabilidade dos anúncios não é do Portal Chapecó, mas dos anunciantes, portanto verifique a veracidade do anúncio e, sempre que possível, solicite Nota Fiscal. Havendo dúvida desista do negócio antes de efetuar o pagamento e caso seja vítima de fraude denuncie o ocorrido às autoridades competentes. Os anúncios e informações publicados neste site não podem ser copiados para outros Classificados, tanto online quanto impressos, bem como é vedado a sua utilização sem autorização expressa, pois se tratam de informações protegidas por direitos autorais. Em caso de cópias sem autorização os infratores responderão judicialmente.

Procurar
   


Agradecemos sua visita, preferência e acessos!